Para ser um Doutor de Esperança você deve passar por um de nossos treinamentos, que ocorrem duas vezes ao ano, em datas específicas, previamente anunciadas.

Então se você deseja participar com a gente, fique atento as datas que serão informadas.

É importante saber que para ser um Doutor você precisa ter disponibilidade, comprometimento e dedicação. Nossos plantões acontecem aos domingos, no período da tarde, uma vez ao mês.

Os Doutores possuem 7 tipos de funções, aonde todas são fundamentais para que toda a dinâmica do projeto funcione. São elas:

CLOWN

O nosso palhaço humanizador traz a alegria e o olhar humano como uma forma de tirar a escuridão e a tristeza que a doença gera. E assim, através do riso abrem as portas para os outros membros do nosso tripé humanizador.

COORDENADOR

Dentro do hospital é o responsável por conduzir e liderar as equipes pelas diversas áreas, trabalhando em sintonia com a equipe de enfermagem para saber a melhor forma de atuar em prol do paciente, mantendo a atmosfera calma, tranquila e ordenada.

FOTÓGRAFO E CINEGRAFISTA

É o voluntario responsável por eternizar nossos momentos. A pessoa precisa ter o seu equipamento e saber manusear as ferramentas. Você não precisa ser formado na área, mas é preciso ter a habilidade

INTERCESSÃO

Mediante a autorização do paciente, os nossos intercessores oferecem uma oração, um ombro amigo e o olhar de Cristo para cada pessoa que aceitar, trazendo assim um pouco mais de esperança para cada coração.

MÚSICA

Também com a autorização do paciente nossos voluntários levam uma música que conforta e alegra o coração. Podendo ser tocada através de um instrumento ou uma bela melodia cantada, a música vem para preencher o ambiente de forma contagiante e transformadora.

STAFF

É o nosso observador de condutas, e braço direito do coordenador. São responsáveis por toda a parte de higienização da equipe, impedindo assim qualquer tipo de risco para os nossos pacientes e voluntários.

Faça parte da nossa equipe!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.