Somar as forças faz toda a diferença!

Os Doutores de Esperança querem se unir a você para que juntos possamos trabalhar e nos unir em um mesmo ideal.

O projeto Doutores de Esperança está buscando parceiros, patrocinadores que possam nos ajudar a manter o nosso projeto vivo!

Hoje não temos uma renda, sobrevivemos exclusivamente de doações, mas queremos ir além e fazer mais. Hoje trabalhamos em diversas frentes de ações, e em lugares onde podemos fazer mais, porém muitas vezes não conseguimos chegar devido à falta de recursos.

Atualmente temos dentro do projeto, o Coração do Bem que dá de presente para cada paciente, um coração feito nas oficinas do projeto, uma marca de amor que deixamos por onde passamos. Temos o nosso callcenter, central de atendimento continuo com os pacientes, parentes e funcionários dos hospitais que conhecemos no projeto, atrás dessa central damos assistência aos pacientes e familiares, com objetivo de realmente sermos intencionais no nosso cristianismo e nos preocuparmos verdadeiramente com o próximo, com o grande alvo que cada família possa conhecer mais do amor de Deus. Temos também os Doutores em Ação, projetos voluntários onde buscamos mudar a realidade das pessoas carentes que conhecemos nos nossos plantões.

Tudo isso são ações intencionais que nosso projeto se preocupa em desenvolver, um projeto verdadeiramente missionário na sua essência e na prática, mas isso só é possível com recursos.

Buscamos patrocinadores, que se disponham a nos ajudar mensalmente com uma quantia, e em troca, cada parceiro teria um espaço dentro do nosso site para expor seu produto e assim mesmo que de uma forma singela, mostrar para inúmeras pessoas o trabalho de cada um que se dispõe a fazer o bem e ajudar a nossa causa.

Queremos contar com você para ser o nosso parceiro nessa grande causa de realmente transformar vidas e mudar realidades, mostrar que assim como Cristo se importa com ela, nós também nos importamos, e assim juntos vamos mudar uma vida de cada vez!

Projeto Um Novo Olhar

Projeto Um Novo Olhar doa máscaras coloridas de tecido a pacientes com câncer em todo o Brasil
Paciente com câncer, a advogada Priscila Machado, de Brasília (DF), com o apoio da sua mãe Khathia Machado, resolveu enfrentar o tratamento de uma forma descontraída: com máscaras coloridas feitas de tecido, onde mais de 2 mil máscaras já foram produzidas e entregues gratuitamente em diversos Estados do Brasil. Iniciativa depende de doações de tecidos, elásticos e linhas. Para ajudar e conhecer mais o projeto.